Acesse 1 – CADASTRO, em seguida clique em 1.7 Gestão de Bancos/Contas.

 

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Neste formulário, podemos gerenciar:


Dados Gerais de Cadastro:

- Gerenciar dados gerais;


Dados Endereços e Contatos:

- Gerenciar endereços;

- Gerenciar contatos;


Configurar Conta

- Configurar “1-Dinheiro”, para emissão de relatórios recibo;

       - Configurar “2-Cheque”, para emissão de relatórios recibo;

       - Configurar “3-Boleto/Débito”, para emissão de boleto;

       - Configurar “4-Confiança”, para emissão de relatórios recibo;

       - Configurar “5-Cartão Débito”, para emissão de relatórios recibo;

       - Configurar “6-Cartão Crédito”, para emissão de relatórios recibo;

       - Configurar “7-Depósito”, para emissão de relatórios recibo;

       - Configurar “8-Transferência”, para emissão de relatórios recibo;

       - Configurar “9-Débito em Conta”, para emissão de relatórios recibo;


Gerenciando este formulário, será possível:

       - Vincular Banco/Conta a Condição de Pagamento;

       - Gerenciar Recibos (Aplicado ao Tipo de Pagamento);

       - Gerenciar Boletos (CNAB400 ou a especificar);


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