A GeoTi Aplicações e Tecnologia possui estrutura de suporte técnico, dedicado ao atendimento a seus CLIENTES, para esclarecer dúvidas dos usuários e solucionar questões técnicas relativas à utilização dos programas e sistemas, a GeoTi Aplicações e Tecnologia manterá em sua sede, uma equipe de técnicos especializados, para atendimentos via portal web, no horário de 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 18:00 hs e, de 2as a 6as   feiras, exceto nos feriados.


O suporte está classificado em duas Categorias Help Desk e Service Desk:


1 - O Service Desk é utilizado com o objetivo do usuário tirar suas dúvidas por conta própria sem a necessidade de contato com a equipe técnica.


2 - O Help Desk esta estabelecido conforme premissas para cumprimento de SLA (SLA – Service Level Agreement) ou Acordos de Nível de Serviço, que são abordados de três formas: Classificação de Prioridades, Níveis de Atendimento e Prazos de Atendimento, sendo descrito com maiores detalhes abaixo.

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