SISTEMAS DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP

Mude a forma de atender e surpreenda seus clientes | GeoTi ChatBox

Apresentação

Concebido para disponibilizar aos clientes um canal de comunicação via Whatsapp e às empresas um sistema WEB de atendimento integrado ao Whatsapp, o sistema de atendimento oferecido pela GeoTi é capaz de registrar as informações de atendimento de múltiplos atendentes simultâneos permitindo maior controle e acesso a dados estratégicos.

O sistema conta ainda com automações de mensagens, controle de times/responsáveis e de agenda de contatos, além de um dashboard para facilitar o acompanhamento gerencial. Esses recursos e outros estão descritos em mais detalhes abaixo.

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Principais Recursos

  • Atendimento em chat de chamados feitos a partir do Whatsapp

  • Múltiplos usuários atendendo em um único número do Whatsapp

  • Controle de times

  • Envio automático de mensagens padronizadas

  • Pesquisa de satisfação

  • Gerenciamento de agenda de contatos

  • Envio de mensagem para grupos

  • Uso simultâneo de diferentes contas de Whatsapp

  • Acesso unificado a todas as empresas do contratante

  • Dashboard para acompanhamento de informações

Serviços

  • Cessão de Direito de Uso

  • Suporte: serviço de helpdesk

  • Treinamentos

  • Integrações

PERGUNTAS FREQUENTES

QUEREMOS QUE VOCÊ TENHA UMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA SIMPLES E FÁCIL. MAS SABEMOS QUE VOCÊ PODE TER ALGUMAS DÚVIDAS. LEIA PARA OBTER DETALHES SOBRE A NOSSA PLATAFORMA E MUITO MAIS.

#01 Como criar ou modificar minha ura de atendimento.

#04 Instagram - Ativar e associar

#07 WebSite - Ativar e associar

#10 Como criar etiqueta/mini CRM

#13 Como resetar/modificar a senha do atendente

#16 Como apagar clientes em potenciais.

#19 BOT sem menu (sem perguntas)

#22 Configurando palavra chave.

#25 Reabrindo Chamado Tela do Gestor

#28 Chat Interno.

#02 Como fazer a gestão da sua empresa.

#05 Facebook - Ativar e associar

#08 Como criar departamentos.

#11 Como criar campos de segmentação.

#14 Como configurar mensagens rápidas/favoritas

#17 Como fazer uma limpeza de cache.

#20 Erro Login existente

#23 Configurando Recados.

#26 Mensagens de Atendimentos.

#29 Clientes Potenciais.

#03 WhatsApp - Ativar e associar.

#06 Telegram - Ativar e associar

#09 Como cadastrar atendentes.

#12 Como alterar senha do gestor.

#15 Como criar atendimento de maneira ativa.

#18 Criando um atalho no seu celular (APP)

#21 Importação de Contatos (Agenda)

#24 Reabrindo Chamado Tela do Atendente.

#27 Notificação - ATIVANDO

#30 Supervisores.

Equipe de suporte GeoTi

Nossa equipe de suporte e prestativa, garantindo que as configurações necessárias e os serviços contratados sejam iniciados da melhor forma possível

“Acreditamos que o nosso atendimento é a coluna da nossa empresa.”