4.3.5 Painel Aguardando Atendimento
Após efetuado o login no sistema, aguarde por solicitações de atendimento.
Lembramos que somente os contatos que selecionaram o departamento do atendente (no menu de atendimento), serão exibidos no painel de Aguardando Atendimento.
Ações:
- Duplo-Clique no Contato, irá cancelar o atendimento atual e será enviada a mensagem automática de cancelamento de atendimento.
- Botão <<Atender Próximo Chamado>>, ao clicar, o primeiro Contato da fila irá ser direcionado para o painel Em Atendimento, e a mensagem de padrão de atendimento será enviada automaticamente, conforme figura abaixo:
No painel Em Atendimento, de um duplo-clique sobre o contato para exibir a conversa.
Em seguida, é possível:
- Enviar mensagens em texto;
- Enviar mensagens em áudio;
- Enviar anexos;
- Enviar mensagens Predefinidas;
- Transferir Atendimento;
- Finalizar Atendimento;
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