4.3.6 Painel Em Atendimento
Após clicar no botão <<Atender Próximo Chamado>>, o primeiro Contato da fila irá ser direcionado para o painel Em Atendimento, e a mensagem de padrão de atendimento será enviada automaticamente, conforme figura abaixo:
No painel Em Atendimento, de um duplo-clique sobre o contato para exibir a conversa.
Em seguida, é possível:
- Enviar mensagens em texto;
- Enviar mensagens em áudio;
- Enviar anexos;
- Enviar mensagens Predefinidas;
- Transferir Atendimento;
- Finalizar Atendimento;
É possível realizar vários atendimentos simultâneos. Para ser informado sobre uma atualização de atendimento, observe:
- Quando o atendimento esta ativo [observe o painel Conversa]
- Quando o atendimento está inativo (em outro contato) [observe as notificações do navegador]
- Quando o atendimento está inativo (em outro contato) [observe o sinal de alerta - Verde/Vermelho no painel Em Atendimento]
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